Show Gospel em Cianorte!


O prefeito Edno Guimarães anunciou, na tarde desta quinta-feira (14), a programação das festividades de aniversário de 59 anos de Cianorte. A festa, que terá início no dia 15 de julho, seguirá até o dia 29, com shows, festival gastronômico, stands e parque de diversões, entre outras atrações.
Neste ano, a abertura das festividades contará com uma apresentação de acrobacias da Esquadrilha da Fumaça, no dia 06 de julho. A X Cavalgada Ecológica Cinturão Verde dará continuidade às comemorações, no domingo, dia 15. Também será servido o almoço com costela no chão.
O tradicional festival gastronômico terá início no dia 21 e término no dia 29 de julho, servindo um prato típico diferente a cada almoço e jantar. Também faz parte da programação de aniversário, a 30ª Expovest Primavera Verão 2012/13, que será realizada entre os dias 22 e 24 de julho.
Os show gospel será uma atração à parte. Com entrada franca, todos poderão ver de perto o Ministério Ipiranga! E o Programa Conexão Gospel NÃO vai ficar de fora. Aguardem...